12 de jun. de 2008

Filmes e fases da vida



O povo contra Larry Flint.


Fui avisado por um amigo que este filme estava passando na globo, na verdade o filme acabou faz poucos minutos, filme que fez me lembrar de outras epocas da vida.

Fiquei com vontade de assistir mais uma vez porque me lembrei quando o que me chamava mais atenção no filme era a aparição frequente dos seios da Courtney Love (que curti ver de novo =P), isso na fase mais adolescente no cio, tambem lembrei de ter gostado muito do jeito que advogado agia (Edward Norton, cara foda, qualquer filme dele vale a pena), e como ele era pau durão e vencia os casos meio absurdos xD, fase dos filmes de juri, advogados que provam qualquer coisa e você pensa que pode vencer qualquer um num debate.

Agora o que me assustou foi que dessa vez o que mais me chamou à atenção foi o amor do Larry Flint pela mulher dele e como eles se apoiavam, que apesar do meio "corrompido" por sexo, drogas e dinheiro a união deles permaneceu, é isso foi mto gay.... é to precisando duma gostosa que me faça massagem e diga que tudo vai dar certo ahuahu ahh isso e uma dose extra de testosterona no meu sucrilhos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial