13 de abr. de 2008

Vale a pena rever dnovo mais uma vez... 1

"And Shepherds we shall be,
For Thee, my Lord, for thee.
Power hath descended forth from Thy hand
Our feet may swiftly carry out Thy commands.
So we shall flow a river forth to Thee
and teeming with souls shall it ever be.
In Nomeni Patri Et Fili Spiriitus Sancti."
The Boondock Saints (Santos Justiceiros)
Esse é um dos filmes que faz pensar "eu devia ter nascido irlandês", é um filme que sempre recomendo pros amigos, recomendo não, eu intimo a pessoa a vê-lo.
Vira e mexe passa no canal AXN, e toda vez que passava eu assistia (quando tinha tv à cabo).
O filme é sobre dois irlandeses que começam combater o crime organizado "por acidente", possui cenas muito legais, e conta com o ator Willem Dafoe (o doende verde pai hehe) que faz papel do detetive que investiga os crimes dos dois justiceiros.
Um bom filme para se assistir naquela tarde chuvosa, com a namorada, embaixo do futon....
ateh parece neh! espero que você assista esse filme com a atenção que ele merece =P
Há cenas de tiroteio, diálogos fodas, menção a Rambo, Charles Bronson (como algum filme q fale do mestre Charles Bronson, o paraiba do bronx, possa ser ruim!) uma das cenas que mais gosto
eh essa abaixo (que está meio censurada, no filme eh melhor):
certainly illustrates the diversity of the word...
espero que vocês corram atrás do filme e assistam, e se alguem ver vendendo o dvd original me avisa, ou compra pra mim de presente hehe
(nossa, esse texto ficou "orriveu" maldito curso de engenharia e messenger, esse ultimo mais por me interromper toda hora e naum deixar montar um texto e sim um monte de frases jogadas...)
I'll catch you on the flip side.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Papê Personalizados disse...

Ah, senhor td poderoso comentarista e intimador.
=P


Foi mal ae se eu fiquei falando com você no msn.


Vou ti block na próxima!
Ahá!


Assistirei se pah.
=**

13 de abril de 2008 às 23:55

 
Anonymous Anônimo disse...

WTF é um futon?

16 de abril de 2008 às 01:13

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial